sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dia 25 de dezembro é o aniversário de Jesus!





"Dia 25 de dezembro é o aniversário de Jesus, um pequeno menino que nasceu para trazer muita luz. Desde que chegou a terra os homens já o perseguiam, mas 3 reis magos o encontraram após seguir a estrela guia. Com mirra, ouro e incenso o presentearam, pois já sabiam que o filho de Deus foi mandado para salvar os homens que pecaram. Nesta data tão importante eu peço ao menino Jesus que traga suas bênçãos sobre nós e ilumine nossos caminhos com a sua luz."



"milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama."

Neste Natal de 2016 e no Ano Novo de 2017 compartilho meus votos de felicidade e agradecimento por tudo que consegui ao longo deste ano que já está acabando e faço meus votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem quero compartilhar minha vida nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de janeiro."





"Quando a estrela de Belém brilhou revelou ao mundo o nascimento do Salvador. Os Reis Magos interpretaram o sinal e foram louvar o Nosso Senhor. O Menino se fez Homem e na Cruz se entregou. Seu sacrifico não foi em vão, pois com seu Amor a todos nós Salvou! Que este exemplo seja o alicerce de sua fé e apoiado nele faço meus votos de Boas Festas, muita paz e amor em seu coração. Assim seja!"